quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fresh From BRASIL 2012

Esse é um projeto que vem sendo realizado desde 2009. A intenção é lançar e divulgar o talento do design brasileiro para o mercado norte-americano visando o aumento de exportações, intercâmbio e novos negócios. Promovem o projeto: Associação Objeto Brasil responsável pelo Prêmio IDEA\Brasil, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), e da Suriana, empresa especializada em consultoria de marketing internacional.
NYDWA (New York Design Week) é a semana de Design de New York. Diversos eventos acontecem paralelamente à ICFF - International Contemporary Furniture Fair, que aborda não apenas o setor moveleiro mas também moda, arte e muito mais. São 350 mil visitantes dos cinco continentes, entre eles estão compradores, jornalistas, designers, formadores de opinião do luxo e design.
O Fresh From Brasil 2012 será realizado no espaço Wanted Design, próximo ao Javits Center.
A Gemóloga Mariana Magtaz, autora do livro "Joalheria Brasileira - do descobrimento ao século XX", foi convidada para participar como coordenadora do Fresh From Brasil 2012. Segundo Mariana: ... "A proposta do evento é lançar e divulgar talentos do design brasileiro no mercado americano durante a semana de design em Nova York.Vamos fazer uma exposição como fizemos em Berlim,pra mostrar o panorama geral do design brasileiro de joias."...

Então anote na agenda:
18 a 21 de maio de 2012 em Nova York.
La Venue Terminal Center Store.

Para saber mais: http://www.freshfrombrasil.com/

Nenhum comentário: