quinta-feira, 31 de maio de 2012

Semana de Design NY e Mariana Magtaz


Mais um evento organizado e encabeçado pela gemóloga Mariana Magtaz, ou como alguns preferem chamar "a fada madrinha dos designers de joias".
Sem dúvida. Tudo em que ela põe a mão é confiável, é sério, profissional.
O mais recente evento foi a Semana de Design em New York onde diversos designers e joalheiros brasileiros participaram apresentando seu trabalho. Foi um sucesso!
Mariana conta as novidades:
..." Fizemos bons contatos e marcamos presença! ... 3 lojas pediram para enviar portfolio completo dos 45 joalheiros brasileiros...  pessoas se interessaram em comprar as peças que estavam expostas... farei o contato para possível fechamento de venda com o próprio joalheiro ... 3 pessoas me procuraram demonstrando interesse em representar os joalheiros em NY."...
E pra encerrar com chave de ouro aproveitamos para comunicar, segundo  nossa "fada madrinha", que "...a curadora de joias do MAD - Museum of Arts and Design selecionará 2 joalheiros para fazer parte do LOOT em setembro de 2013. O LOOT é um evento de vendas para joias de arte com muita repercussão em NY. ( Essa foi maravilhosa!!!!! )."...

Maravilhosa é essa mulher que se dedica integralmente à tarefa de apresentar e divulgar trabalhos de profissionais competentes e talentosos, nem sempre reconhecidos pelo segmento.
Mariana, quaisquer palavras serão insuficientes para agradecer seu trabalho.
OBRIGADA!


Nenhum comentário: