sábado, 22 de dezembro de 2007

Está chegando a FENINJER...

Começa no dia 13 de fevereiro de 2008 a 46° FENINJER. São duas edições anuais apresentadas em São Paulo - capital. Fabricantes apresentam o que há de novo no setor joalheiro. No ciclo de palestras já estão definidas: 13 de fevereiro - 10h "A Vitrina para Joalheria: entendendo o comportamento do Consumidor" - Patrícia Rodrigues, coordenadora geral da Vitrina & Cia.
15 de fevereiro - 10h - "Luxo Nosso de cada dia: novos investimentos no marketing do setor joalheiro" - Nizia Villaça, Professora titular da Escola de Comunicaç ão/UFRJ.
16 de fevereiro - 10h - "Ascensão do Mercado de Jóias Masculinas" - Lula Rodrigues, foi diretor de arte de publicidade de moda na revista "Moda Brasil", jornalista coordenador de produção e de Moda do Caderno Ela, no "O Globo", diretor de arte e consultor de moda do programa GNT Fashion, autor-roteirista da revista eletrônica Videoshow, na TV Globo. Autor do livro "Manual de Estilo Borelli" e palestrante, hoje atua como colaborador do Caderno Ela, onde escreve sobre moda masculina.
Maura Dias, autor a de jóias, nossa professora e colunista dos portais http://www.joia-e-arte.com.br/ e http://www.joiabr.com.br/ acompanha de perto essa tendência que tem sido bastante discutida nos últimos meses.
Já dá para perceber que vem muita coisa boa por aí. Vamos torcer para que liberem a entrada dos designers que foi vetada na última edição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá... eventos relacionados ao mundo do design são sempre muito proveitosos, e o tema jóias é um dos mais interessantes do ramo, pois ser capaz de captar a alma e a essencia da inspiração é fundamental...eu sou o Cristiano, e respondo aqui em nome de minha amiga Ângela Nogues ao comentário feito no Neo Art&Design.
O artigo que ela fez sobre o tema "Jóias Masculinas", realmente foi uma sacada, para um nicho de mercado de grande potencial e em expansão contínua, e este blog concerteza irá encantá-la, tanto que vou indicar a ela neste instante!!
E aproveito para informar que caso tenha interesse em divulgar também no Neo Art&Design, o blog estará de "portas abertas", pois este trabalho feito aqui merece cada vez mais destaque, e é isto que defendemos com afinco!