domingo, 3 de setembro de 2017

Lady Gaga ao invés de Audrey Hepburn?

Será que pega?


Imagem Reprodução online

A Tiffany & Co. quer conquistar o público jovem.
Sua receita foi ampliada em US$ 959,7 milhões durante o segundo trimestre de 2017, e sem dúvida um grande responsável por isso são as joias fashion e de estilistas. 
Alianças estão com as vendas em baixa.
Já o primeiro trimestre teve um preocupante declínio nas vendas.
Empresas Investidoras estão preocupadas. Uma delas, a CtW Investment Group, vem pressionando por mais diversidade e pela nomeação de diretores mais jovens para o envelhecido conselho da grife de joias.
Alessandro Bogliolo, futuro novo diretor executivo, deverá fortalecer a marca.
Numa estratégia para "fisgar" um público mais jovem foi lançada a coleção HardWear, promovida pela cantora Lady Gaga.
A HardWear traz pulseiras, anéis e brincos com esferas.
A Tiffany vem se mantendo associada ao rosto da espetacular Audrey Hepburn, desde a filmagem do filme "Bonequinha de Luxo", em 1961.
Fato é que a majestosa Tiffany está emprenhada em inovar o design de suas joias e acessórios de luxo. Outra medida é tornar o Marketing mais impactante para reforçar a experiência do cliente em lojas físicas e online.
 Vamos aguardar e conferir. Sempre com muita saudade da querida "Bonequinha de Luxo".

Fonte globo.com



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