quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ouça o comprador - Relação de Compra e Venda



O comprador está na outra ponta do negócio, ele é muito importante, aliás, fundamental para que as coisas aconteçam, então, todo respeito.
Nos dias atuais o consumidor tem voz ativa, ele É ativo e não passivo como tempos atrás.
O consumidor pesquisa, estuda, vai atrás. Nunca pode ser subestimado.

O diálogo com o comprador é uma importante ferramenta de vendas. É nesse ponto que podem ser úteis as redes sociais e a internet como um todo. Procure manter-se aberto às críticas, sugestões, opiniões. Ouça e Leia atentamente o que o consumidor diz pra você, pode auxiliá-lo. É ele quem usa o seu produto, quem desfruta dele, portante é ele quem está melhor preparado para dar informações do pós venda, e essas informações (no mundo da Propaganda e Marketing) valem ouro.
O consumidor entende que possam haver deslizes, falhas, por parte do fornecedor mas não aceita descaso ou indiferença.

Imagem: reprodução online.

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