terça-feira, 10 de julho de 2012

Joia que se bebe.

Quem pensa que joia é só para adornar o corpo se engana. A joia surpreende e mostra que ela consegue espaço em outras 'praias'. Bebidas luxuosas agregaram joias à sua imagem, embalagem ou conteúdo para se destacar e agradar. Confira e deseje...


Rótulo da S.Pellegrino com gargantilha Bulgari


Embalagem da S.Pellegrino


A famosa água italiana S.Pellegrino, que já deu as mãos para a importante grife Missoni, exibe joias Bulgari em seu rótulo. Uma gargantilha em ouro amarelo da coleção Bulgari Vintage, de 1965, adorna o "colo' da garrafa em período limitado. A ideia é comemorar os 125 anos da marca de joias.


Cognac Luis XIII
Le Jeroboam de Louis XIII" é o nome dessa garraga de edição limitada do Cognac Luis XIII. É feita pela cristaleria Sèvres. Seu design foi inspirado nos cantis de metal usados pelos soldados na batalha de Jarnac, em 1969. O gargalo é adornado com detalhes em ouro 24 quilates.



Esse whisky não encanta apenas os apreciadores da bebida mas principalmente aos que valorizam um bom design. O Highland Park é envelhecido por 50 anos na Escócia e traz o trabalho do designer de joias Maeve Gillies de MaeVona. São apenas 275 delas no mundo.


Agora são pedras preciosas. A vodka Diva Premium tem filtros individuais personalizáveis com pedras preciosas e diamantes. Precisa mais??


 
 
Quando não são pedras preciosas são cristais Swarovski. O gim Bombay Sapphire, que é distribuído pela Bacardi, lançou a garrafa adornada com 10 mil pequenos cristais colados um a um.




O nome Paradis Horus foi inspirado num deus mítico simbolizado pelo SOL.
O Cognac da Henessy tem na garrafa o design de Ferrucio Laviani que buscou no universo da alquimia ferramentas para criar essa obra de arte. O decanter de vidro cristalino é realçado por uma "coroa" de ouro 18 quilates. Tiragem limitada.

Imagens: reprodução online.

Nenhum comentário: