segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

João Carlos na Biwa.


O sr. Paulo Chen da Biwa enviou:

"No dia 11 de Janeiro de 2011, o Designer João Carlos Pereira Neto, Ganhador da 8a. Mostra de Joalheria do Atelier Márcia Pompei e do vale compras de R$ 500,00 oferecido pela Biwa, compareceu ao Showroom e ficou encantado com a variedade de pérolas e o arco-íris gemológico de preciosas e semipreciosas em fios e peças avulsas que suscitou muitas inspirações para as suas futuras obras de arte - a joia final.
Agradecemos a oportunidade de participar deste evento e apoiar as inspirações dos designers do Atelier Márcia Pompei que em breve despontarão no ramo joalheiro."

Obrigada sr. Paulo Chen. Parabéns ao João Carlos Pereira Neto.
... ah! designers, visitem a Biwa e constatem tudo isso que o João já viu de perto - tel.: 11 3062-3974 - http://www.biwa.com.br/


5 comentários:

jonnybear disse...

Sr. Paulo, Marcia realmente estou encantado (ainda) com a variedade de opções em pedras oferecidas pela BIWA (sem falar nos preços acessíveis), fui muito bem atendido pela equipe da BIWA, a simpatia do Sr. Paulo, fui atendido pela Nilda, que me deixou muito a vontade para escolher a gosto....Parabéns a todos, só tenho a agradecer por isso...e que todos devem ir até a BIWA para conferir de perto tudo que a loja oferece !!!!!!!
Marcia espero participar de muitas e muitas outras exposições em seu Atelier, que amo mesmo, obrigado...

Maura Dias disse...

Jonny foi às compras.....rs

jonnybear disse...

Maura você tem que ir até lá ver a variedade (e os preços?) e todos do Atelier também...isso pq eu não quis ver as pedras mais caras...o Roberto foi logo num rubi (imagina o valor kkkkkkkkkkkk) foi muito legal...eu parecia uma criança de 5anos num parque de diversões....muita coisa pra olhar e descobrir...os olhos brilhando de felicidade....e a simpatia da loja e da equipe é mais um diferencial na BIWA...

Rod Wylde disse...

Ai q luxo, meu irmãozinho se dando bem!!!!!

jonnybear disse...

@Rodrigo obrigado......