domingo, 29 de março de 2009

Primeira turma de Alumínio Anodizado.


Com grande satisfação informamos que deu início o curso de Alumínio Anodizado em Joalheria. Depois de dois anos de intensa pesquisa a professora Maura Dias oferece aos alunos as vantagens e belezas desse material que está ganhando espaço nas jóias de importantes países. Em breve veremos aqui os resultados dessa primeira turma. Aguardem!!!
Foto: brincos de Maura Dias.

6 comentários:

Maura Dias disse...

Realmente foram 2 anos de muito trabalho, mas não posso deixar de comentar que o suporte da escola foi fundamental para a realização deste projeto, muito investimento, cursos e apoio emocional nos momentos de desânimo.
Uma vitória conjunta !!!

Márcia Pompei disse...

Obrigada Maura por seu empenho e por confiar em novas propostas, só assim crescemos profissionalmente. Quem só olha para o chão em que pisa corre o risco de perder o colorido mágico de um arco-iris...

Unknown disse...

Parabens Mauritcha... muito mais estara por vir...
grande abraco
Uiara

Unknown disse...

Parabens Mauritcha... muito mais estara por vir...
grande abraco
Uiara

Márcia Pompei disse...

Olá Uiara, garota chique e sumida!!! Obrigada por "visitar-nos" e por se cadastrar na nossa turma do blog. Vou aguardar mais notícias e comentários seus hein!!! Não some de novo... e venha visitar-nos no nosso novo endereço, será um prazer. Beijos.

Maura Dias disse...

Concordo com a Márcia, dá pra ir nos visitar? SUMIDA !!!
MUITO MAIS ESTARÁ POR VIR PARA NÓS... beijo