segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Só coisas BOAS em 2009!!!



Lá se vai 2008....... ufa!!! ele foi meio "difícil" né? Pois é. Mas o que seria da vida, da evolução, sem as dificuldades? Se tudo fosse fácil, tranquilinho...... haveria graça? 2008 foi MUITO difícil em vários sentidos mas sem dúvida deixa suas marcas como um ano que nos fez pensar mais, quebrar a cuca, descobrir o que podia mudar, o que podia melhorar, o que podíamos criar para superar (nos superar).
Um novo ano vai começar e tomara que saibamos valorizar as "descobertas" de 2008 para agigantar 2009.
Tomara saibamos lembrar o que 2008 ensinou e soltar as amarras do medo de inovar, de apostar, de sonhar...
Nenhuma grande conquista nasce sem um sonho por trás dela.

Em 2009 temos projetos para o Atelier Márcia Pompei e todos que compartilham dele. 2008 foi difícil... como foi...... mas ele nos deu mais força para continuarmos acreditando que tudo é possível quando queremos mais e melhor, quando temos ao nosso redor pessoas que "brilham" com o que podemos "ensinar" aqui.

Professores, assistentes, aprendizes, funcionários, fornecedores, todos esses amigos, desejamos um 2009 com tudo o que é bom e mais: pequenas grandes descobertas dentro de cada um de vocês, de seu potencial, de seus sonhos, de seu valor.
Aguardamos todos no próximo ano, com novos e mais rigorosos desafios porque vocês estão ao alcance deles... e aos novos amigos que vierem........ sejam bem vindos nessa FAMÍLIA.

2008... você foi demais!!!
Márcia Pompei.

Um comentário:

Maura Dias disse...

Que 2009 venha COROADO.
Afinal é um ano de vibração FEMININA.
Fico muito feliz em participar desses novos projetos do Atelier!
Deixo um grande abraço à todos que participaram da minha vida dentro do atelier, alunos, assistentes, Lili, Tiago e um beijo muito especial à mentora de tudo isso, minha querida amiga Má.
FELIZ 2009 !!!!!!