quinta-feira, 13 de março de 2008

Programe seus cursos para Abril!

Reserve logo sua vaga. Muitos cursos interessantes (e esperados) em abril. Veja só:
- dia 11 - Montagem do Colar de Pérolas com a professora Maura Dias. Em apenas uma aula você já sai com seu colar montado, e mais!, ainda leva para casa o kit de materiais para preparar outras peças e praticar - 6a. feira, período manhã.
- dia 11 - Forja básico com o professor Wagner Livrari. Aprenda essa técnica milenar onde as pedras são presas ao metal sob tensão. 8 aulas - 6as. feiras, período tarde.
- dia 15 - Fundição por Cera Perdida - Esse curso ministrado pelo professor Juan Carlos Douglas, em 8 aulas, abre as portas para a produção em série. Possibilidade de competir nesse mercado tão acirrado. 3as. feiras, período noite.
- dia 18 - Esmaltação em Joalheria básico com o professor Carlos Brito. Diversas técnicas que oferecem a possibilidade de "colorir" o metal com extremas beleza e delicadeza. Em apenas 4 aulas ministradas em duas 6as. feiras, manhã e tarde, você descobre esse outro "universo" de possibilidades.
- dia 23 - Inlay de Pedras ministrado pela professora Marisa Maresti. Um verdadeiro mosaico de pedras coloridas montado sobre a superfície do metal, efeito que fascinou antigas civilizações e hoje é pouco conhecido devido ao seu "toque artesanal". 4 aulas - 4as. feiras, período tarde.
- dia 29 - Molde de Borracha e Injeção de Cera. Um curso novo que oferece a possibilidade de reduzir um dos grandes problemas do nosso setor: a cópia desleal. Ao produzir seus próprios moldes e enviar à Fundição apenas as peças em cera o profissional inibe a reprodução de suas peças sem autorização. O investimento dos equipamentos (vulcanizadora e injetora de cera) é considerado pequeno face aos transtornos que irá evitar.
Agende-se! Não perca essas oportunidades.

Nenhum comentário: