quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!


Queridos parceiros,
na intenção de proporcionar-lhes maior qualidade, conforto e facilidades o Atelier Márcia Pompei está mudando de endereço, mas não se preocupem, vamos para bem perto.
Teremos maior número de salas de aula, oficina para Atelier Livre em período integral, espaço para os pedristas, bastante conforto e infra-estrutura mais apropriada para atendê-los. Além disso também estamos nos adequando às novas normas de segurança e exigências do Corpo de Bombeiros.

Nossa principal linha telefônica continua a mesma:
Tel.: 11 5181-7968
Nosso fax mudou:
Fax: 11 5181-4971
Nosso e-mail e portal são os mesmos:
atelier@joia-e-arte.com.br
www.joia-e-arte.com.br


Em breve mais informações aqui e no nosso portal. Nossa secretaria entrará em contato com os alunos para informar sobre novo endereço.
Estamos trabalhando muito para recebê-los no dia 02 de fevereiro próximo, quando as aulas serão reiniciadas. Tudo foi organizado e planejado com muito carinho, direcionado especialmente a vocês (alunos, professores, assistentes, funcionários, prestadores de serviço, fornecedores, amigos).
Nossa equipe os aguarda.

3 comentários:

Gi Begiato disse...

Marcia

Adorei saber que teremos um espaço maior para trabalharmos, mas confesso que adorava o nosso cantinho.
Não vejo a hora de poder conhecer, me coloquem na fila de visitas, ok?

beijos e muita luz
Gi

Márcia Pompei disse...

Oi Gi, pois é, também dói meu coração dizer adeus ao "nosso cantinho" mas há momentos em que temos que fazer escolhas para "crescer" e esse é um deles, para muitos de nós. Esse novo espaço vem para atendê-los melhor, oferecer mais, tanto quanto vocês merecem. Espero que gostem, estamos caprichando ao máximo. Vamos aguardar sua visita na próxima semana, não falte!!!
Obrigada por todo o seu carinho e apoio.
Márcia.

Márcia Pompei disse...

Oi Antonio, pois é, aos poucos vamos tentando atender às solicitações. A maior alegria está em ver que proporcionamos alegria aos que estão à nossa volta. Você é uma pessoa que participa ativamente do nosso Atelier, sugerindo, criticando, elogiando, acrescentando, isso é muito importante e é dessa forma que podemos evoluir, melhorar. Você também faz parte dessa nova "conquista'. Eu os aguardo.