quarta-feira, 7 de maio de 2008

Rhinoceros no Atelier Márcia Pompei.

Esse novo curso será lançado nos próximos meses. Visando atender às necessidades dos nossos aprendizes estamos trazendo essa mais nova ferramenta de trabalho. É visivelmente sentida a cobrança do mercado por profissionais que dominem o programa e processo de trabalho (e isso deve se tornar ainda mais intenso em pouquíssimo tempo). É fundamental que estejamos sintonizados e atualizados. Informe-se junto à secretaria, as primeiras turmas logo serão formadas. Agora não há mais desculpas, Rhinoceros num aprendizado acessível, didática e financeiramente. Venha desenhar todas as suas idéias de forma rápida, prática e profissional. Destaque-se!

2 comentários:

Márcia Pompei disse...

Olá Antonio, conheço um pouco dessa sua opinião sobre o Rhinoceros. Sei que é difícil para o artista incorporar ao seu momento de criação ferramentas como essa, no entanto ela fundamental não só para a indústria mas também como um diferencial, como abertura de possibilidades antes inacessíveis.
Sei que "esse ser" assusta um pouco, que nos parece (num primeiro momento) frio e insensível, mas ele nada mais é do que um grafite avançado a expressar nossas idéias. Afinal, sem ter conteúdo (seja técnico ou artístico), o que se cria no Rhinoceros é medíocre. Uma peça magnífica (falando em termos artísticos também!) só será obtida se quem "conversa" como Rhino conhece bem esse universo (jóia e arte). Admiro o trabalho dos grandes mestres, sua persistência, seu desafio às dificuldades e, inclusive por causa de todo esse passado, acho que devemos conhecer o novo, explorá-lo, "bater um papo" com ele e assim saber se nos acrescenta algo ou não. Com Rhino ou sem ele aguardo suas criações!!!

Maura Dias disse...

Antonio, gostaria de fazer apenas um pequeno comentário: O Rhino é fascinante, vale a pena conhecer e experimentar !